Nesta Páscoa, deixe-nos ajudar a mimar quem mais merece!

Publicado por em

 O Domingo de Ramos e a Páscoa são datas especiais que trazem consigo um sentimento de renovação e esperança. São momentos perfeitos para celebrar e presentear aqueles que são importantes nas nossas vidas, como as nossas Madrinhas.

E que tal surpreender a sua Madrinha com um presente único neste ano?  

O The Florist preparou algumas sugestões para tornar esta data ainda mais marcante. Criamos uma seleção especial de Páscoa que combina os elegantes e duradouros bouquets de flores secas em cores variadas com as deliciosas amêndoas da Arcádia, disponíveis nos sabores: Nougat Crocante, Chocolate Branco e Caramelo Salgado.

Oferecer um presente é uma forma de expressar amor e carinho e, com o auxílio do The Florist, certamente surpreenderá a sua Madrinha neste dia!

Além disso, presentear é uma forma de criar memórias e histórias únicas. Com os nossos bouquets de flores secas com durabilidade de um ano ou bouquets de rosas preservadas com a durabilidade de cinco anos, esta data ficará eternizada.

Faça a sua encomenda e enviamos o bouquet em 24h para a morada que nos indicar, em Portugal continental e Espanha.

Nesta Páscoa, deixe-nos ajudar a mimar quem mais merece! 

amêndoas amêndoas Arcádia bouquet de flores domingo de ramos e-commerce flores ao domicilio florista lisboa florista porto florista portugal madrinha páscoa prenda prenda para madrinha prendas originais presentes

← Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente →



Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos

Subscribe our newsletter

Stay up to date on our deals
X