As novidades de 2022

Publicado por em

Novo ano, novo começo. Novas inspirações, novas experiências. O início de 2022 representa, para muitos, o princípio de uma nova fase, o surgimento de algo inédito e o retomar de originalidade. No que toca todos estes aspetos, a The Florist não é exceção.

Ainda com poucos anos de vida, The Florist Portugal tem vindo a deixar um notável papel no âmbito das floristas. Pioneira no seu setor, a marca destaca-se pela venda de caixas de rosas que refletem o primor da simplicidade, frescura e longevidade das mesmas. Cada uma se faz acompanhar por um sistema de preservação de flores, a fim de manter a sua beleza, o aroma autêntico e a elegância das rosas naturais, bem como a eternização das rosas preservadas, cuidadas para uma duração de 3 a 5 anos. Perfeitas para imortalizar qualquer instante.

Nasceu também como o primeiro e-commerce de bouquets de luxo, preparado para criar os momentos mais únicos na vida de quem recebe e de quem oferece, com encomendas atempadas em 24 horas. Característica esta que visa proporcionar as melhores surpresas à distância de um clique.

O propósito de surpreender os clientes e os destinatários, sempre emergiu como o elemento crucial de Pedro Ribeiro e Tiago Oliveira, fundadores da The Florist – e este ano não será diferente:

“Tencionamos que seja o ano de lançamento de novos produtos e segmentos. Acima de tudo, queremos dar cor ao The Florist!”

Com a chegada da altura mais importante do ano para universo das flores, a criação de algo novo implementa uma nova etapa para a empresa. O Dia dos Namorados faz-se acompanhar dos mais inéditos e aveludados bouquets, onde a diversidade e a criatividade predominam. A nova coleção 2022 chegará em fevereiro, pronto a inaugurar o mês do amor com as mais belas boxes The Florist.

Até lá, não podemos deixar passar para segundo plano os tradicionais bouquets de rosas vermelhas, acompanhados dos mais deliciosos chocolates com The Florist by Ferrero, a mais delicada joia Eugénio Campos e, para os mais festivos, um maravilhoso champanhe Moët & Chandon. As experiências The Florist combinam os mais detalhados gostos, para as mais pormenorizadas prendas, sem deixar esquecer os apaixonados por doces na edição The Florist by Leitaria ou os entusiastas de sushi com The Florist by BH FOZ.

Além disso, no seu leque de oferta, a boutique dispõe também da possibilidade de personalizar os seus bouquets. Caso o seu objetivo seja transformar uma caixa de rosas num elemento único para quem oferece, opte por criar algo especial num fundo de rosas à sua escolha com The Florist by You.

Tal como afirma Pedro, “O Dia dos Namorados é dia de maior volume para o The Florist e o nosso objetivo passa por garantir que os nossos clientes já fidelizados recebam o nosso produto com a qualidade de sempre, e que os novos, falem de uma experiência memorável, à qual terão de repetir.” Pois a verdadeira essência está em impressionar todos os envolvidos.

Este ano, não deixe o dia 14 de fevereiro esmorecer. Celebre, ame e torne o tradicional ato de presentear rosas, numa ocasião excecional!

 

← Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente →


comentário


  • Mais uma vez agradeço os vossos préstimos. O profissionalismo e a qualidade continuam a ser parte da vossa imagem de marca.
    Obrigado por terem propiciado à Mena mais um momento feliz.

    Carlos Silva em

Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos

Subscribe our newsletter

Stay up to date on our deals
X