Como Encomendar

COMO COMPRAR

EFETUAR A COMPRA DE UM BOUQUET THE FLORIST É É MUITO SIMPLES. BASTA SEGUIR OS SEGUINTES PASSOS:

  1. Escolha a colecção (Simplicity, Glamorous, Eternal ou Luxurious), o tipo de flor (rosa) e a côr (vermelha, branca, rosa, etc).
  2. Visualize o(s) produto(s) que lhe interessa(m). Faça clique no artigo para ampliar a imagem e a informação sobre o mesmo: pormenor e traseira do produto, composição, tamanhos disponíveis, referência e preço.
  3. Seleccione um artigo e adicione-o à sua cesta de compra. Depois pode escolher entre continuar a comprar ou processar a sua encomenda.
  4. Se deseja processar o seu pedido tem a opção de fazê-lo registando-se ou finalizar a compra sem registo.
  5. Seleccione a morada de entrega e a pessoa que irá receber o Bouquet The Florist.
  6. Seleccione um método de pagamento: Visa, Visa Electron, Mastercard, American Express, Paypal, transferência bancária ou referência multibanco.
  7. Confirme o seu pedido.
  8. Receberá um e-mail de confirmação do seu pedido.

INFORMAÇÃO GERAL

Em que países é possível comprar online?

Poderá encomendar o seu bouquet The Florist em qualquer parte do Mundo.

Em quantos idiomas está disponível a navegação online?

Está disponível em Português (Portugal).

Qual é a política de ajuste de preços?

Não realizamos ajustes nos artigos cujo preço original tenha sido reduzido.

Os artigos com a indicação de esgotado são repostos?

Se um artigo está esgotado, procuraremos disponibilizá-lo de novo o mais depressa possível. Se não existir stock disponível, o artigo será retirado da web.

Receberei o mesmo artigo que vejo na foto?

Sim, no entanto como se tratam de produtos vivos (flores), a heterogeneidade das mesmas poderá não ser garantida.

É possível receber informação periódica no meu e-mail com as últimas novidades The Florist?

Sim. Acedendo à nossa Newsletter receberá informação sobre as últimas novidades The Florist.

Posso cancelar a minha subscrição da Newsletter The Florist?

No campo Newsletter poderá cancelar a subscrição de maneira simples clicando em “remover subscrição”.

Como recupero a minha chave de acesso esquecida?

Se não se lembra da sua chave de acesso, pode recuperá-la no campo Login. Receberá um e-mail com a sua nova chave de acesso.

Como posso comprovar que efectuei correctamente a minha compra?

Uma vez efectuado o seu pedido, receberá um e-mail de confirmação. Se não o receber, contacte apoiocliente@theflorist.pt ou através da nossa página no facebook “The Florist – Luxury Bouquets”.

Posso saber em que estado se encontra o meu pedido?

Sim, pode ver o estado atualizado do seu pedido em tempo real. Para isso aceda à secção “pedidos realizados” da sua conta. Se não está registado, carregue sobre a ligação de “Informação de pedido” do correio de confirmação.

Posso eliminar algum artigo do meu pedido?

Sim. Desde a sua cesta de compra poderá eliminar os artigos que não desejar, antes de tramitar o seu pedido.

Posso cancelar o meu pedido?

Sim. Poderá cancelar o seu pedido, sempre e quando o estado do mesmo o permita. Para isso, aceda à secção “pedidos realizados” da sua conta. Se não está registado, aceda à ligação de “Informação de pedido” do correio de confirmação e carregue cancelar.

O que devo fazer no caso de receber um artigo defeituoso?

A The Florist Luxury Bouquets vende apenas artigos em perfeito estado, pelo que se, excepcionalmente, receber um artigo com defeito deverá contactar apoiocliente@theflorist.pt ou através da nossa página no facebook “The Florist – Luxury Bouquets”.

O que devo fazer no caso de receber um artigo incorrecto?

Se receber por engano um artigo que não pediu, contacte apoiocliente@theflorist.pt ou através da nossa página no facebook “The Florist – Luxury Bouquets”.

PAGAMENTO QUE FORMA DE PAGAMENTO POSSO UTILIZAR PARA EFECTUAR AS MINHAS COMPRAS?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Visa, Mastercard, American Express, Paypal e Cartão Oferta.

Por que razão pode ser recusado o meu cartão de crédito?

  • O seu cartão pode ser recusado por um dos seguintes motivos:
  • O cartão está caducado. Comprove a data de validade do seu cartão.
  • O limite do cartão foi alcançado. Consulte o seu banco se o cartão não excedeu o montante permitido para efectuar as suas compras.
  • Os dados introduzidos não são correctos. Comprove que preencheu correctamente todos os campos necessários

Posso obter uma factura em nome da minha empresa?

Sim. Basta preencher os dados de faturação com a informação da sua empresa. A fatura será enviada com a confirmação de encomenda.

É seguro utilizar o meu cartão de crédito na web?

Sim, os dados são transmitidos de forma encriptada SSL. Para o pagamento com Visa e Mastercard apenas se aceitam transacções Ces (Comércio Electrónico Seguro). Após verificar que o seu cartão está aderido ao sistema CES, o sistema contactará com a entidade emissora do cartão para que o comprador autorize a compra. Depois do banco confirmar a autenticidade do cartão e do utilizador, efectuar-se- á o débito no cartão. Caso contrário, o pedido será cancelado.

ENVIO ONDE POSSO RECEBER A MINHA ENCOMENDA?

Pode receber a sua encomenda no endereço da sua preferência (domicílio, trabalho, etc.- nunca em apartado de correios).

O país de entrega pode ser diferente do país de compra?

Sim pode.

Onde poderão ser entregues os Bouquets The Florist?

Os Bouquets poderão ser entregues apenas em Portugal Continental.

Quanto tempo demorará a chegar o meu pedido?

O prazo para os envios standard é de entre 1 a 2 dias úteis, após a confirmação de encomenda. Todas as encomendas efetuadas até às 17H de cada dia útil serão entregues no dia seguinte, no período da manhã. Encomendas efetuadas após as 17H transitam para o dia seguinte (salvo confirmação por parte do The Florist em contrário).

Quanto tenho de pagar pelos gastos de envio?

  • Os custos de envio são calculados com base em cada código postal apresentado.
  • Poderá seleccionar a opção de recolha gratuita na nossa boutique The Florist.

Posso encomendar múltiplos Bouquets e expedi-los para diferentes moradas?

Sim, pode. No entanto terá de efetuar uma encomenda de cada vez. Para mais informações, por favor contacte apoiocliente@theflorist.pt ou através da nossa página no facebook “The Florist – Luxury Bouquets”.

Posso seguir o estado da minha encomenda? Sim, através da “minha conta” em encomendas poderá ver o estado do seu pedido. Se não está registado, carregue sobre a ligação de “Informação de pedido” do correio de confirmação para fazer o seguimento.

Como se processa a entrega a domicílio?

Enviar-lhe- emos um e-mail de confirmação de envio (no momento em que a sua encomenda sair do armazém), outro com um número de seguimento (com um link à página web da empresa de transportes) e, por último, o transportador contactar-lhe- á através de uma mensagem sms ou de um e-mail para lhe informar sobre a entrega do seu pedido.

DEVOLUÇÕES

POSSO EFETUAR DEVOLUÇÕES DE ARTIGOS?

Por se tratar de um artigo natural e perecível, a não ser que seja detetada alguma anomalia nas flores, o The Florist Luxury Bouquets (Tiago Filipe Ribeiro de Oliveira), não aceita devoluções de bouquets.

Todos os nossos bouquets contêm flores premium seleccionadas, no entanto, se não se encontrarem de acordo com o previsto, por favor entre em contacto com apoiocliente@theflorist.pt ou através da nossa página no facebook “The Florist – Luxury Bouquets” no prazo máximo de 12h de entrega, para que possamos regularizar a questão.

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