Celebre o Dia da Liberdade com The Florist

Publicado por em

Celebre o dia 25 de abril, o Dia da Liberdade, com um elegante bouquet de cravos do The Florist. Os cravos são o símbolo da Revolução do 25 de abril, que trouxe a liberdade a Portugal em 1974. Nada melhor do que comemorar esta data tão importante com um bouquet simbólico e único.

O The Florist preparou uma edição especial de bouquets de cravos para marcar estar data. Com uma entrega rápida em todo o país, poderá garantir que seu bouquet chegará ao destino desejado em tempo hábil. Além disso, os nossos bouquets de cravos estão disponíveis em diferentes tamanhos, desde os pequenos e delicados até aos grandes e luxuosos.

 Bouquet de Cravos The Florist

Um bouquet The Florist é a forma perfeita de celebrar a liberdade e demonstrar seu amor e carinho por alguém especial. Surpreenda alguém querido com um bouquet de cravos neste Dia da Liberdade, ou, até mesmo, utilize o bouquet para decorar uma mesa repleta de amigos na comemoração deste feriado!

Encomende agora mesmo o seu bouquet e torne este dia ainda mais especial.

25 de abril bouquet de flores bouquets de cravos comércio de flores online cravos Decoração envio de flores online flores ao domicilio flores online florista florista lisboa florista online florista porto florista portugal

← Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente →



Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos

Subscribe our newsletter

Stay up to date on our deals
X