5 Dicas de Decoração de Casa – The Florist Portugal - Florista Online 24/7

5 Dicas de Decoração de Casa

Publicado por em

A decoração da casa é considerada fundamental para o nosso bem-estar físico e mental. Neste post apresentamos 5 dicas indispensáveis para ter uma casa organizada, inspiradora e acolhedora.

Nos dias de hoje, a casa é o sítio onde passamos a maior parte do nosso tempo, onde estamos sozinhos e onde partilhamos momentos únicos e inesquecíveis. É essencial que este seja um local que nos inspire, que nos permita descansar e usufruir ao máximo, mais do que tudo, este espaço deve transmitir a nossa essência e personalidade.

Pretende ter uma casa bonita e que seja o seu reflexo?

Siga as 5 dicas de decoração que temos para si!

Dica 1 - Escolha o estilo que mais gosta
A decoração depende do estilo de cada pessoa, esta pode ser: moderna, industrial, rústica, minimalista ou romântica. É importante perceber qual é o estilo que mais se identifica para adequar os elementos e as cores com o mesmo. Procure inspirações de cada tipo de decoração e perceba qual é o seu preferido.

Dica 2 - Utilize cores neutras
As cores neutras transmitem a paz e tranquilidade que uma casa necessita. Para além disso, o uso de cores escuras torna os espaços mais frios e pequenos. Utilize cores brancas e nudes para tornar os espaços mais acolhedores. Nos bouquets The Florist encontra uma variedade de cores neutras que vão de encontro à decoração do seu lar.

Dica 3 - Decore a sua casa com elementos-chave
Pequenos adereços podem transformar a sua casa. Opte por elementos decorativos simples e pouco arrojados e se possível com um toque da natureza, como por exemplo flores, velas, madeiras, livros. Um bouquet de flores é um elemento natural que transmite serenidade e aromatiza o ambiente.

Dica 4 – Utilize poucos elementos na decoração
Se pretende que a sua casa transmita tranquilidade, organização e praticidade opte por ter poucos elementos de decoração. Nunca se esqueça do mote: menos é mais! Opte por elementos que realmente agreguem valor à sua decoração, como um bouquet de flores.

Dica 5 – Reutilize!
Por fim e não menos importante, reutilize, dê uma nova vida às peças antigas! Não precisa de ficar com peças que não se identifica, pode optar por transformar em peças novas e de acordo com a sua nova decoração. Pode dar asas à sua criatividade dando uma segunda vida aos elementos de decoração que tem em casa, ou na casa dos seus pais e avós. Pode começar por reutilizar as boxes dos seus bouquets de flores.

Agora é altura de olhar para a decoração da sua casa e pensar se os elementos que a constituem fazem sentido na sua decoração. Não se esqueça que a sua casa deve refletir a energia que pretende.

Para si, qual é o elemento essencial na decoração de uma casa? Diga-nos nos comentários! Nós não dispensamos os bouquets The Florist!

bouquet de flores bouquets de flores bouquets de flores de luxo bouquets de luxo comércio de flores online Decoração Decoração de casa flores

← Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente →



Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos

Seja o primeiro a saber

X