Somos apaixonados pelo que fazemos ❤️

Publicado por em

Hoje abrimos as portas do The Florist Portugal e apresentamos as mentes criativas e dedicadas por trás de cada bouquet que criamos. Somos mais do que uma marca; somos uma equipa apaixonada que coloca toda a dedicação em cada bouquet, comprometida a levar a beleza das flores para os lares de quem nos escolhe.

Conheça a Nossa Equipa:

  • Pedro Ribeiro e Tiago Oliveira - Fundadores e Visionários
Pedro e Tiago, os fundadores do The Florist, são os visionários que deram vida a esta jornada. Com uma paixão partilhada pela beleza das flores, eles conceberam a ideia de criar bouquets que fossem mais do que meras flores; que fossem obras de arte que contassem histórias e evocassem emoções.
  • Diana Couto - Business Manager
Como Business Manager, Diana é a força motriz por trás da eficiência operacional do The Florist. Com uma abordagem pragmática, assegura que cada detalhe, desde a seleção das flores até à entrega, seja executado com perfeição. A sua visão empresarial é crucial para garantir que cada cliente tenha uma experiência de excelência.
  • Catarina Salgado - Marketing and Communications Manager
Catarina é a mente criativa que dá vida à nossa marca. Como Marketing and Communications Manager, tece histórias que ecoam a essência do The Florist. Das redes sociais ao nosso blog, Catarina assegura que cada interação com os nossos clientes seja enriquecedora e transmita a nossa dedicação à total satisfação do cliente.

 

A nossa equipa, em conjunto com tantos outros que nos auxiliam, empenha-se diariamente para apresentar ao cliente os melhores e mais sofisticados produtos! 

bouquet de flores bouquets de flores bouquets de flores de luxo bouquets de luxo comércio de flores online conservação das rosas Decoração Decoração de casa e-commerce envio de flores online flores flores ao domicilio flores online florista florista lisboa florista online florista porto florista portugal luxury prenda prendas originais prendas personalizadas presentes

← Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente →



Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos

Subscribe our newsletter

Stay up to date on our deals
X