O seu florista online, agora com entregas em todo o país!

Publicado por em

Sabia que cerca de 80% das pessoas numa relação, consideram que o romance é de extrema importância?

Mesmo que não soubesse as estatisticas, este valor não deverá ser muito surpreendente, afinal, quem não gosta de uma atenção extra?

Agosto, um mês que mais rapidamente associamos ao calor, à folia e às paixões fugazes…é na verdade o mês do romance! Surpresa! Talvez se deva aos dias mais longos, que nos encorajam a sair, a aproveitar melhor o tempo. Às férias que, ao nos deixar descansar e esquecer o stress do dia a dia, e assim nos permitem mimar e apreciar melhor a pessoa que temos ao nosso lado.

Nós, românticos, achamos que todas as ocasiões são boas e por isso quisemos partilhar consigo mais uma oportunidade para surpreender a sua cara metade. Encomendar no The Florist é fácil, simples e seguro.

À distancia de um clique, pode encomendar o seu bouquet no seu florista online de eleição que certamente o ajudará a tornar cada momento especial!

Mude de ares, saia de casa, passeie e não se preocupe. Entregamos para todo Portugal Continental em apenas 24horas!

bouquets de flores bouquets de luxo flores ao domicilio flores online florista lisboa florista online florista porto florista portugal

← Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente →


comentário


  • Olá! Tenho acompanhado o vosso trabalho, e admito que estou rendida. Queria saber se enviam para a Ilha da Madeira. Obrigada!

    Felicidade em

Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos

Subscribe our newsletter

Stay up to date on our deals
X