Everlasting Glamorous: os bouquets de flores secas em tamanho médio

Publicado por em

O The Florist acaba de aumentar a sua oferta de produtos com o lançamento dos bouquets Everlasting - composto por flores secas - em box de tamanho médio.

Os bouquets Everlasting apresentam uma durabilidade entre seis e doze meses e, habitualmente, consideramos que se enquadram na temática de home decor. São uma peça de decoração intemporal e têm a capacidade de se adaptar às várias estações do ano e ambientes de uma casa.

Até ao momento, este modelo encontrava-se, apenas, disponível numa caixa de tamanho menor . No entanto, tendo em conta os pedidos que temos vindo a receber por parte dos nossos clientes sobre a possibilidade de serem feitos em tamanhos maiores, sentimos necessidade de adaptar os mesmos à box Glamorous - uma caixa de tamanho médio.

Os bouquets Everlasting - na box Glamourous - encontram-se disponíveis na loja online e boutique física da marca em diversas versões possíveis, com a combinação de diferentes opções de cor de flores secas e de caixa exclusivas The Florist.

Em todos os bouquets está incluído um cartão com uma mensagem personalizada pelo consumidor, mas a marca permite, ainda, adicionar uma jóia Eugénio Campos® dourada em prata lei ou Chocolat Hearts, da Arcádia® - sob valor adicional.

bouquet de flores bouquets de flores bouquets de flores de luxo bouquets de luxo comércio de flores online Decoração Decoração de casa envio de flores online flores flores ao domicilio flores online florista florista lisboa florista online florista porto florista portugal prenda prendas originais prendas personalizadas presentes

← Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente →



Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos

Subscribe our newsletter

Stay up to date on our deals
X