DÊ UMA NOVA VIDA ÀS SUAS CAIXAS - 3 SUGESTÕES DE REUTILIZAÇÃO

Publicado por em

Nos dias de hoje, a reutilização é cada vez mais uma prática comum. O DIY (faça você mesmo), tornou-se uma preferência do consumidor também para criar os seus próprios presentes e decorações.

Quantas vezes já se deparou com objetos que tem em casa ignorados mas que não se consegue desfazer deles? Aquele artigo vintage ou aquela peça incrível, com o potencial necessário para receber uma segunda vida.

Se já comprou ou recebeu um bouquet The Florist, ou se o pensa fazer, saiba que, além de serem um recetáculo para as mais belas rosas naturais e preservadas, as nossas caixas também podem ser reutilizadas para outros fins, igualmente impactantes.

Sem ideias sobre o que pode criar? Esteja atento às sugestões que temos para si!

1. O presente especial

A sua cara metade ou um amigo próximo está prestes a festejar o seu aniversário e, por mais que procure, todos os presentes parecem iguais aos anteriores e está farto de produtos repetidos. Muitas vezes, a prenda mais valiosa é mesmo a pensada e trabalhada com carinho. Opte por criar uma caixa de fotografias e recordar os momentos únicos que viveram. A nossa caixa Luxurious tem o tamanho perfeito e ainda lhe pode acrescentar uns chocolates e outros pequenos elementos para personalizar este mimo.

2. A caixa organizadora

Em qualquer casa é essencial existir aquela caixinha para as arrumações gerais. Nem tudo precisa de ocupar uma gaveta e afastado da nossa vista. Seja no escritório ou no quarto os para os carregadores de telemóvel ou até no hall de entrada para colocar as chaves e a carteira, uma caixa redonda com a nossa Simplicity, ou se preferir uma quadrada, como as nossas Prime e Supreme, são o elemento ideal para este fim. Quanto à decoração, deixamos ao seu critério e imaginação. Escolha entre as opções branca e preta para condizer na perfeição com a sua casa. Leia ainda o nosso post com dicas de decoração de casa!

3. O vaso original

A durabilidade das rosas naturais chegou ao fim, mas não deixa de ser um amante de jardinagem? Então, porque não optar por fazer crescer as suas próprias plantas? Cuidar de plantas é um hobby terapêutico e bom para o seu bem-estar. Desde o aroma que exalam à delicadeza que exigem, um vaso personalizado dará outra vida a uma caixa The Florist. E a coleção Passion encerra a originalidade necessária. Não é todos os dias que encontramos um vaso em formato coração, para surpreender as visitas.

Dar uma segunda vida ao que já temos, torna tudo mais aconchegante e envolvente. Basta escolher uma das nossas caixas e deixar a sua criatividade ser tão marcante como o bouquet inicial.

Mais alguma inspiração para reutilizar uma caixa The Florist? Diga-nos nos comentários!

← Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente →



Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos

Subscribe our newsletter

Stay up to date on our deals
X