ESTE NATAL, OFEREÇA AMOR COM A THE FLORIST

Publié par le

A poucos dias do Natal, todos nós iniciamos a frenética procura pelos presentes perfeitos. Com mais ou menos esforço, a verdade é que esta é uma época de oferenda, de prendarmos aqueles que, de alguma forma, nos completaram este ano.

Mais do que qualquer outra altura, esta é a época para celebrarmos o amor. Reviver os momentos em família, as saudades entre as gerações, o carinho que temos uns pelos outros. O tempo frio, as iluminações na rua e as músicas natalícias a tocar ao fundo, espelham a o regresso de um novo, encantado Natal.

Com isto em mente, a The Florist traz-nos a iminência de oferecer amor neste Natal, porque a magia nasce nos pequenos momentos que vivemos e criamos. A nostalgia desta época simbolizada dentro de uma recheada caixa coração. Os nossos bouquets não surgem apenas como o presente ideal, mas também como o elemento de decoração perfeito para a sua casa.

Gostaria de presentar alguém de forma única este Natal? Aqui ficam os novos bouquets que não vai querer perder!

Passion Natal

O bouquet de Natal The Florist 2021 representa o que de mais natalício uma caixa de flores pode parecer. Numa coroa de pinheiro, com delicados detalhes de azevinho, pinhas e as características rosas vermelhas, junto de uns deliciosos chocolates Ferrero Rocher, o bouquet Passion ganha uma nova vida, com os belíssimos aromas de Natal para encher a sua casa.

Seja para oferecer a um ente querido ou para decorar a sua mesa para a ceia, as nossas caixas de coração refletem todo o apreço e delicadeza que um arranjo pode oferecer. Dispondo de caixa preta e branca, este é, de facto, o bouquet que não passará despercebido no seu Natal.

 

The Florist by Ferrero

Se nos segue há algum tempo, conhece evidentemente os nossos bouquets by Ferrero. A acompanhar o bouquet Luxurious, surge novamente a caixa coração com uma coroa de chocolates Ferrero, rodeada das mais cuidadas rosas The Florist. Desde as tradicionais rosas vermelhas para oferecer ao seu par romântico, às rosas brancas para presentar a sua mãe ou avó. De uma forma mais carinhosa, poderá ainda optar pelas queridas rosas cor de rosa e, para os mais energéticos, as refrescantes rosas amarelas.

Os bouquets The Florist by Ferrero, exprimem o melhor do Natal: a delícia dos clássicos chocolates Ferrero Rocher e a frescura das nossas rosas naturais.

 

The Florist by Arcádia

Por fim, aos maravilhosos chocolates Finest e Chocolat Hearts, juntam-se os preferidos da edição de Natal by Arcádia. Este ano, pode decidir pelas criativas caixas de Bonecos de Neve, de Azevinhos ou de Pinheiros de chocolate. Nada condiz melhor com um bouquet Simplicity do que os saborosos doces Arcádia, para mimar os apaixonados desta iguaria.

Este conjunto é a forma ideal de prendar um amigo de longa data ou até um colega de trabalho, num toque de simplicidade e afeição. Caso prefira mimar os seus convidados, porque não umas caixinhas destas espalhadas pela casa? Acredite, não serão vistas como mera decoração por muito tempo.

Como pode ver, este é o Natal em que a magia acontece. Demonstre o amor, a amizade e o carinho, naquilo que oferece aos que mais ama e nos retoques da sua casa.

Já sabe com que bouquet The Florist irá comemorar este ano?

← Article précédent Article suivant →



Laissez un commentaire

Veuillez noter que les commentaires doivent être approvés avant d'être affichés

Subscribe our newsletter

Stay up to date on our deals
X