💖 A tradição ainda é o que era 💖

Publié par le

A tradição de oferecer flores no dia de S.Valentim é bastante antiga, e por bom motivo. Remota ao século XVIII e, na altura, cada flor tinha um significado diferente, pelo que era possível enviar um ramo para transmitir uma mensagem secreta. Assim se exprimia uma imensidão de sentimentos, que tantas vezes nos é difícil fazer por palavras.

Hoje em dia, já não somos tão elaborados, mas o motivo principal mantém-se : queremos fazer os nossos ente queridos sorrir e aquecer-lhes o coração com um presente. Precisamos mostrar às pessoas mais importantes da nossa vida quão admiradas são e o quanto precisamos delas nas nossas vidas.

A beleza e a simplicidade das rosas, aliadas ao nossos sistema de preservação presente em cada bouquet The Florist, são a forma perfeita de expressar o que sente a essa pessoa tão importante para si. O aroma das flores manter-se-á natural e exímio por longa data, fazendo companhia e arrancando sorrisos diários a quem as oferecer.

Garantimos as entregas atempadamente, assim como o melhor controlo de qualidade. A si, basta-lhe encomendar o arranjo predilecto da sua cara metade, nós encarregamo-nos do resto com todo o carinho e atenção.

Surpreenda à distância de um clique. :)

amor bouquet de flores bouquets de flores de luxo flores flores online florista online love luxury s.valentim

← Article précédent Article suivant →


commentaires


  • Vivo na Austrália, e mesmo tao longe, ajudaram me a surpreender alguém importante com um bouquet maravilhoso, muito obrigada do fundo do coração por fazerem desse momento tao especial, permitindo encurtar distâncias com um gesto lindo ☺️
    Muito grata pela prestação e serviço que recebi, sem duvida serão a minha primeira escolha de bouquets no futuro!

    Viviana Fernandes le
  • Boa Noite já recebemos o Boquete e adoramos muito e ficamos super surpreendidos pelo tamanho e pela qualidade e rapidez será para repetir mais vezes muito obrigada do fundo dos nossos corações obrigada e um grande abraço pelo vosso excelente trabalho 😊👌

    Ricardo Faria le

Laissez un commentaire

Veuillez noter que les commentaires doivent être approvés avant d'être affichés

Subscribe our newsletter

Stay up to date on our deals
X